Logo Principal

Próxima Transmissão

Principal

Nossa Igreja

Ministérios

Programação

Multimídia

Boletim

Contato

Facebook

 

 

Obediência traz honra aos filhos

“Porque serão diadema de graça para a tua cabeça e colares, para o teu pescoço”

 

Os filhos que honram os pais e os obedecem são bem-aventurados na vida. A obediência é o caminho seguro da longevidade e da prosperidade. Essa disposição de obediência livra os filhos de muitos perigos e adorna a vida deles com muitas honras. O sábio compara essa obediência a um diadema sobre a cabeça e a um colar no pescoço. As imagens falam de honra e beleza. A obediência aos pais traz honra aos filhos, além de tornar a vida deles mais suave, mais bela e mais feliz.

A obediência aos pais não apenas protege os filhos de perigos mortais, companhias nocivas e lugares escorregadios, mas, também, toma-os pela mão para levá-los a um lugar alto de segurança, a um jardim engrinaldado de felicidade e a uma sala adornada de honra. Filhos, escutem seus pais! Honrem seus pais! Os pais são autoridade de Deus em sua vida. Rejeitar essa autoridade é insurgir-se contra o próprio Deus.

Você quer ser bem-aventurado na vida, escute seus pais! Você quer fazer um casamento feliz, escute seus pais! Você quer ser bem-sucedido em sua vida profissional, escute seus pais! Você quer viver de forma maiúscula e superlativa, escute seus pais! Você quer agradar o coração de Deus, escute seus pais! A obediência aos pais é o caminho mais seguro para uma vida bem-sucedida!

 

Referência: Pv 1.9

Fonte: Cada dia - Luz para o Caminho

 

 

outras reflexões...

Disciplina, ato de amor...

A Graça da Palavra...

A Formula da Longevidade...

Amor ou Paixão?...

 

 

principal

Página Principal

 

nossa igreja

Histórico

Pastores

Fundamentos

Mapa

 

ministérios

IPJA

Coral Jovem

Projeto Dorcas

SAF

Coral Feminino

TOL

UCP

UMP

UPA

UPH

 

programação

Horários

 

multimídia

Ao Vivo

Vídeos

 

contato

Falo Conosco

mídia social

Facebook